Hibikicast 07 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Hibikicast 07 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Lanthys, o dinossauro da tokunet chega com seu segundo programa, a nossa 7ª Edição do Hibikicast, e se você achou que o primeiro Nipo Heroes – Time Dimensional foi completo, não sabe o que o espera nesta segunda edição! Em quase 3 inacreditáveis horas de músicas e bate-papo com você ouvinte, nosso estimado “gaburincho” se diverte falando no estilo que ama, apresentando as sagas e seus pontos importantes bem como suas trilhas sonoras mais marcantes, numa viagem sem igual que como ele mesmo costuma dizer, se torna uma verdadeira explosão musical! Não deixe de conferir e opinar sobre esta edição imperdível do Nipo Heroes – Time Dimensional! E então, vocês estão curtindo o Nipo Heroes – Time Dimensional? Mande-nos seu e-mail ou nos deixe o seu comentário com o que mais gosta dessa edição! Ah, e não perca também, temos algumas NOVIDADES sensacionais para vocês TOKUFÃS e OUVINTES do nosso HIBIKICAST! Confira a seguir:


Maiores informações PROMOÇÃO "De Fã para Fã"

Lista de Músicas:

Lista de Músicas:

1º Bloco Musical:
01 – 1987 - Cho Jinki Metalder – Honoo Nem Yu - Seiji Yokoyama
02 – 1986 - Jikuu Senshi Spielvan – Bgm´s 16, 24 e 27

2º Bloco Musical:
03 – 2006 - Gogo Sentai Boukenger – Open – Nobuo Yamada
04 – 2006 - Gogo Sentai Boukenger – Boukenger, GO on fighting! - Nobuo Yamada

3º Bloco Musical:
05 – 2005 - Lionmaru Gettho - Kaze yo Hikari yo – Akira Kushida
06 – 1973 - Poderoso Lionman – Força animal – Ronaldo Barcelos

4º Bloco Musical:
07 – 2006 - Madan Senki Ryukendo – Madan Senki Ryukendo – Hiroshi Kitadani
08 – 2004 – Ultraman The Next – Never Goodbye – Tak Matsumoto Group

5º Bloco Musical:
09 – 2006 - Kamen Rider Hibiki – Hibiki Kenzan – Masatoshi Ono
10 – 2006 - Kamen Rider Hibiki – Fuga Yuden – Tomokazu Seki

6º Bloco Musical: Estréia – Other Dimension:
11 – 2002 - Final Fantasy X - The Skies Above – The Black Mages (Momento Other Dimension)

7º Bloco Musical:
12 – 1985 - Kyodai Ken Bycrossers – Tatakae Bricrossers – Kentaro Takahashi
13 – 2001 - Hyakuju Sentai GaoRanger – Gin no Senshi – Akira Kushida

8º Bloco Musical:
14 – 2001 - Ultraman Legend Movie – The Theme
15 – 1987 - Long, Long ago 20th Century – Versão cantada por fã “Um ser pensante”

9º Bloco Musical:
16 – 2008 - Kamen Rider Kiva – Supernova – Tetra-Fang
17 – 2000 - Kamen Rider Kuuga – Aozora Ni Naru – Jin Hashimoto


Duração aproximadamente de 181 min.

Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

---


Quer entrar em contato, dizer o que achou desse quinto programa, pedir música, fazer parceria, dar sugestões de temas/pautas ou enviar mensagem de áudio?

Envie-nos um e-mail para: hibikicast@gmail.com


---


12 comentários:

  1. Seiji Yokoyama, o compositor de Metalder e Winspector, é uma lenda. É um excelente profissional, ele que compôs a trilha sonora de Cavaleiros do Zodíaco tb.

    Nobuo Yamada, grande cantor e tb o cantor da primeira abertura de CDZ (denovo citando esse anime rs) Pegasus Fantasy. Eu iria falar que só falta o Hironobu Kageyama (segunda abertura, Soldier Dream, de CDZ), mas o Ricardols já tocou no Retrotoku hehehehe

    A música que adoro de Hibiki é a primeira abertura: Kagayaki (algo como "radiante"). Totalmente instrumental com Taikô, aqueles tambores japoneses, que vc esqueceu o nome XD Essa abertura me passa algo que n sei explicar, é muito linda.

    "Ultraman Legend Movie – The Theme" não conhecia, fantástica.

    Olha meu amigo, vc me citou novamente, só tenho a agradecer. Poís é esse encerramento é genial, de fato o que vc disse no seu programa passado e agora, só reforçam isso, as mensagens e valores nas músicas. Inclusive tenho que pegar essa música. Um fato curioso que eu lembrei agora, que a versão nacional lançada em LP e tem o encerramento tb, no meu início de adolescência, eu mandei como uma "poesia" pq estava afim de uma garota (Olha o xaveco do cara (eu) hauhaahuahuaauhaua) Podem zoar a vontade, eu msm rio disso e por isso compartilho huahauhaahauhauauauaauhauhauhauahu Eu enviei só algumas partes da letra pq naquela fase da minha vida, parecia algo romântico (?) rsrsrs

    3 horas de podcast muito bacana de ouvir, n foi cansativo. O que estranhei que antes do último bloco vc diz que está na metade do programa, então esse podcast teria 6 horas? ahuhahaaha

    E vlw Lanthys, estamos aí no que precisar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahha, aquela parte da metade do programa eu já tava pra lá de Bagdá de tanto falar que me perdi por completo, ou na fala ou na edição, hhahahahahha! Cara, que bom que curtiu Diego, fico realmente contente, minhas 3hs de falação foram muito boas de serem gravadas, tipo, mergulhei nos seriados e mandei ver, mas como disse um nobre amigo no face, às vezes a pessoa pode precisar dar pause e depois nem voltar a escutar, então, é sem dúvida uma faca de dois "legumes". :) Mas vamos ver o retorno que vem dessa maratona, o teu já foi positivo, vamos ver o que mais vem e agradeço uma vez mais pelas palavras! Ah sim, Ultraman parece que tá fazendo sucesso com seus medleys, hhehehehahah! Abração meu amigo, valeu por mais uma audiência! :)

      Excluir
    2. Ah sim, esqueci, sobre o Xaveco, cara, mandou bem, principalmente naquela época que o pessoal ainda não conhecia muito bem a letra pelo Brasil, então, a letra funcionava bem sim! E tenha certeza, não fostes o único não! :)

      Excluir
  2. Show de bola, curti bastante (de novo), a OST de Metalder é um outro show, boas lembranças.

    Parabenizo novamente pela qualidade do programa da locação de das musicas.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo, muito grato pelas palavras e que bom que as lembranças vieram à tona, é essa a intenção do Nipo Heroes - Time Dimensional, reativar nossas lembranças mais queridas e mais saudosas curtindo nossas inesquecíveis melodias tokusatsu! Fico feliz grande amigo, espero que os próximos programas possam agradar tanto e valeu mais uma vez pelas palavras!

      Excluir
  3. Lanthys,

    Gastou tanto a palavra que deu 3 horas de programa e no fim disse que estava na metade... huauhauha

    Muito bom o programa !! Sempre com o selo de qualidade Lanthys de ser !! Bem diversificado e bastante e boa explicação... muito legal isto no seu programa

    Abraço meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pedro, tu veja como me empolguei, segui falando sem parar, porque eu entro dentro da série e lembro de tudo de bom que ela tem, e solto o verbo, ae quando fui ver, tem minutos e minutos da mesma saga sendo destrinchada, ahhahahah! E esse da metade eu creio que foi erro de edição mesmo, devo ter trocado a ordem de algumas músicas e o comentário que antes era no meio do programa ficou no final, hhuhueuheuhauhauh! E agora temos "Selo de Qualidade Lanthys - Pelo menos 3hs de diversão!" Huhhuuhauhauhauha, até slogan tem, huhuheuheuhuha! Obrigado pelas palavras meu amigo e por ter aguentado 3hs de programa, é uma recompensa sem igual receber este tipo de retorno, agradeço imensamente e espero poder contar contigo sempre para os nossos casts!! :) Abração meu amigo! :)

      Excluir
  4. Lanthys, te digo uma coisa: Você está longe de ser o único que curte BGMs. Um tokusatsu sem um BGM legal perde 50% do seu valor, simples assim pra mim. Te digo mais, teu programa tá legal pra dedéu, meus parabéns a você e o restante da equipe. (Fernando THC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando meu amigo, não sabes como tuas palavras me alegram e me incentivam a fazer um cast cada vez melhor e mais completo pra vocês curtirem! Como percebestes, eu amo estas séries, eu tenho prazer e dedicação em falar sobre elas e me sinto a pessoa mais realizada do mundo em poder trabalhar com isso, então, não existe nada melhor que após um cast online, receber esse retorno e essas palavras de incentivo!

      Assim como as BGM´s são pelo menos 50% de um seriado, o retorno de vocês é 90% de nosso trabalho, tenha certeza! Contem com minha total disposição para sempre surpreender vocês e trazer a cada semana de Nipo Heroes - Time Dimensional um programa mais atrativo e mais caprichado e claro, repleto de BGM´s! :)

      Grande abraço meu amigo e mais uma vez obrigado pela parceria! :)

      Excluir
  5. Aproveitando, vc citou que as lutas de robô de Maskman não tem BMG e talvez isso tenha sido uma falha, concordo totalmente, tanto que, quando o Robô Galaxy vai dar o seu golpe fatal vem aquela BMG incrível, só essa BMG da uma puta emoção.

    Aproveitando, veja. https://www.youtube.com/watch?v=Bi8VMLoXtdA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, veja como faz diferença uma BGM por detrás de um movimento de ação, principalmente quando esse momento é de reviravolta, eis no caso o que citei no primeiro Nipo Heroes Time Dimensional, a BGM Tenkou Super-Thunderbolt de Change-Robô, aquela BGM é o ápice do combate com o mecha, se tirar aquilo, a cena perde 90% de sua emoção e situação! Agora vendo o vídeo que mandastes e logo depois o da primeira aparição de Titan Flash em Flashman, se nota claramente a diferença que uma BGM no momento certo e no quadro certo faz toda a diferença! resta a nós fazer o que faço as vezes, pegar uma cena dessas sem BGM e colocar alguma BGM que gosto por baixo e me emocionar como se fosse na série, hhahahahah! Grande abraço meu amigo! 0/

      Excluir